I Concurso "Quero um Curta Metragem"

Regulamento do I Concurso “Quero uma Curta Metragem”
do Jovem Gonçalense

O I Concurso “Quero uma Curta Metragem” é uma iniciativa do Projeto Jovem Gonçalense em parceria com alguns grupos culturais do município de São Gonçalo.
'
OBJETIVO
Selecionar 1(um) grupo cultural de iniciativa jovem em São Gonçalo para a construção de um clip ou de um curta metragem do grupo em questão.
Levando em consideração o crescimento da tecnologia e o avanço das ferramentas de comunicação, fica clara a necessidade da elaboração de plataformas de comunicação para os grupos culturais locais que além de divulgar seu trabalho, também deve ter um arquivo do grupo.
'
PARTICIPAÇÃO
Qualquer pessoa física ou grupo de pessoas físicas abaixo de 29 anos residentes no Brasil ou pessoa jurídica registrada em São Gonçalo pode participar, desde que demonstre capacidade cultural para a elaboração de conteúdos informativos.
Será permitida a inscrição de apenas 1 (um) projeto por concorrente. As propostas de um mesmo concorrente serão liminarmente indeferidas.
'
INSCRIÇÃO
A inscrição deverá ser efetuada através de e-mail e deverá conter obrigatoriamente os dados em vermelho, mas de qualquer forma, é importante que os outros dados estejam preenchidos;
'
Nome do Responsável:
Nome do Grupo:
Integrantes (nome completo):
Telefone:
Celular:
Orkut:
Logomarca do grupo:
Myspace:
Twitter:
Youtube:
Endereço c/ nº:
CEP:

'
Após apresentar todos esses dados, basta enviar um e-mail para
jovemgoncalense@hotmail.com e esperar a resposta de inscrição efetuada. A inscrição é gratuita e não haverá cobrança em nenhum momento do concurso.
'
PRAZO DE INSCRIÇÃO
De 21 de junho até 19 de julho de 2010.
Serão indeferidas as inscrições postadas após o dia 19 de julho de 2010.
'
VOTAÇÃO
A votação ocorrerá de três formas.
  • A primeira será através de votação direta no blog www.jovemgoncalense.blogspot.com na barra lateral esquerda do blog através de enquete e cada voto valerá apenas 1 ponto.
  • A segunda forma, será através de Hashtag no twitter e para efetuar o voto, basta enviar um tweet com @jovemgoncalense e o hashtag da banda em questão. Exemplo: @jovemgoncalense meu voto vai para #JOVEMGONCALENSE
    obs: só serão efetuados os votos para as pessoas que estiverem seguindo o twitter do Jovem Goncalense que é
    www.twitter.com/jovemgoncalense e esse voto valerá 2 pontos.
  • A terceira forma será através de vídeo do youtube. Para efetuar esse voto, basta enviar um link de vídeo para o e-mail jovemgoncalense@hotmail.com falando a seguinte frase; “JOVEM GONCALENSE, o meu voto vai para o grupo .................”. Só serão contabilizados os perfis de youtube que estiverem inscritos no perfil do youtube do Jovem Gonçalense que é http://www.youtube.com/user/jovemgoncalense . Esse tipo de voto vale 5 pontos.

'
RESULTADO
O resultado será apresentado no dia 28 de agosto de 2010 em todos os nossos veículos de comunicação.
A partir dessa data, o Jovem Gonçalense estará organizando o roteiro para a construção do clip ou do curta para o grupo vencedor.
'
INFORMAÇÕES
Para obter informações sobre o concurso, basta enviar um e-mail com o Tema DÚVIDA para
jovemgoncalense@hotmail.com ou ligar para (21)9967-5557.

2 comentários:

  1. pq sempre este desrespeito com a arte, limitação de idade, "29 anos" tirando de mim com 36 a que faço parte de um grupo com média de idade entre 17 a 40 anos, ficarmos de fora por conta de idade e está povado que a cultura existe em função das diferneças de idade, sexo, cor raça, região, pais...

    ResponderExcluir
  2. Sunlife! a melhor banda do cenário músical de São Gonçalo.

    ResponderExcluir